quinta-feira, 16 de junho de 2011

Me deixa tentar ?

Postado por Simple Girls às 19:50
    O simples fato de te amar ,não significa que podes me fazer chorar.
    Deves me fazer feliz , assim como eu fico ao ver teu sorriso , ao ver teus olhos ao fixos meu , ao saber que tuas palavras são para mim, ao saber que minha presença faz falta , ao perceber que minha voz te alegra , 
e te faz sorrir , sem saber que cada sorriso teu me faz sonhar , ainda mais quando sou dona desse sorriso .  
    Quem me dera... mas porque não tentar ?




                                                             
                                                                             
                                                                                                      

0 comentários:

Postar um comentário

 

Código de vendedora dress to 1473 Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos