sexta-feira, 17 de junho de 2011

Sempre á sonhar .

Postado por Simple Girls às 13:31
    Aqui a saudade fica , enquanto você se vai com o pensamento longe, olhar no infinito, e o sorriso no canto da boca . O sol a brilhar sob sua cabeça, o vento forte, fazendo seus cabelos voarem sem direção,
sim, os mesmos cabelos desarrumados que insistem em cair sobre aqueles olhos, que mal olham para mim.
    Me pergunto quando a saudade vai me deixar ? Quando vou embora com você, olhando pra um mesmo infinito, sorrindo juntos ,com o sol a brilhar sob nossas cabeças, o vento forte , fazendo o meu cabelo cair sobre o teu rosto , aquele mesmo cabelo, que você insisti em passar as mãos e brincar, tirando-o dos meus olhos que sempre olham pros teus a brilhar. 
    Sempre perguntas sem respostas , o que me deixa sempre à sonhar...


                                                                   
                                                                            


0 comentários:

Postar um comentário

 

Código de vendedora dress to 1473 Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos