quinta-feira, 16 de junho de 2011

I just need you now.

Postado por Simple Girls às 16:20
 Eu durmo pensando em você,acordo pensando em você, vivo pensando em você, eu não consigo tirar você da minha cabeça, e quando me vem a dor de que eu não posso te ter, a tristeza bate, e tudo que parecia ser bom se torna tão triste pra mim, eu daria tudo pra te ter ao meu lado, se você ao menos me dissesse que sente a metade do que eu sinto por ti, ja seria o bastante,um simples abraço, ou um simples gesto de carinho, significaria tudo pra mim,qualquer coisa que me fizesse sentir perto de ti, bastaria, eu jamais vou desistir sem ao menos tentar, porque eu preciso de você, aqui, me fazendo feliz,me fazendo sorrir, e me mostrando o que é o amor, e o porque desse sentimento tão forte que existe em mim, o real significado dele, só você poderá me mostrar, porque eu te amo,e nada sou sem ti.


 Mayara 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Código de vendedora dress to 1473 Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos