terça-feira, 14 de junho de 2011

não era pra ser assim...

Postado por Simple Girls às 12:24
Era para ter sido somente uma conversa normal, não era? Mas aí vieram os sorrisos involuntários ao falar com aquela pessoa. Os pensamentos bobos que circulam pela sua cabeça antes de dormir. Aquela suposta preposição de quando você assiste um filme de romance e se imagina com aquela pessoa, como se fossem os protagonistas. Não era para você ter se apegado tanto, eu sei. Porque de um modo ou de outro, você acaba se rendendo à ela, e se esquecendo de si mesmo. E aí, as perguntas vem à tona: Será que ele está pensando em mim também? Será que ele sente o que eu sinto? Será que algum dia eu fui importante em sua vida? Será que ele me ama em segredo? Será que ele já ficou com a minha janelinha do msn aberta, só para observar a foto e tentar dizer algo importante? Será que ele também sente a minha falta? […] E quando o silêncio serve de resposta, dói.


~~ May ~~ 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Código de vendedora dress to 1473 Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos