quarta-feira, 16 de março de 2011

Medo

Postado por Simple Girls às 09:43
 

Aproveitem..   ' [rsrs] :)


                                                     Medo


    Eu confesso que tenho medo de não significar mais nada pra você ,
Tenho medo de me enganar contigo, de insistir em algo perdido.
Tenho receio de ter descoberto tarde demais o quanto preciso de sua paz
e eu não quero sentir dor,pois hoje talvez eu seja Para você uma recordação .
Eu tenho Medo , mais tenho algo maior, querido.
  Todo o amor escondido que ofertarei a você, Basta ter a certeza de seu querer.
 Aconteça o que acontecer, você sempre será a minha ...
Maior saudade ,
Maior realidade ,
A qual estará eternamente tomando conta da minha mente,
Do meu coração ,
Do meu mundo ,
Porque ainda
 Te amo !!
                                                    Beijos, @rachelhellensz

0 comentários:

Postar um comentário

 

Código de vendedora dress to 1473 Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos